sexta-feira, 29 de maio de 2009

Espero que um dia...

Tem uma música que eu gosto muito, mas que nunca fez sentido na minha vida.
Hoje parece que foi escrita por mim...
Tudo que tem nela eu sinto. O que dói nela, dói em mim.
Mas a superação que ela canta, hoje é a minha realidade.
Sofrer já não me consola mais.
É uma dor que vai durar muito tempo, mas que hoje me faz ser mais forte.
Esse alguém que me faz falta, foi também alguém que me ensinou que "Deus sabe o que faz" e que no fim " Vai dar tudo certo".
Frases essas que nunca imaginei que ma dariam força nessse momento.
Quem se diz "meu anjo" prefere me proteger de longe...
prefere se abster da minha companhia...
escolheu viver longe de mim.
Mas graças ao bom e velho Papai do Céu que escreve certo por linhas que as vezes seguem paralelas, sem se cruzar, eu aprendi que não adianta lutar contra a vontade de outro alguém.
Quanto ao futuro, esse está entregue, nas mãos sábias e poderosas do Universo.
Eu, por minha vez, "Entrego, Confio, Aceito e Agradeço".




Espero que um dia você volte atrás
Do que já decidiu
Quando foi embora meu castelo se destruiu
Quase vacilei, mas não pisei na bola
Tentarei seguir a vida lá fora
Entendo, mas tudo vai ser mais difícil
Sem o teu coração

Não vou cultivar tristeza
Ficar sofrendo é besteira
Ando por toda a cidade

Sem ter medo da verdade
Não penso estar perdido agora
Tudo tem a sua hora
Da solidão já tive medo (estou de bem com o meu viver)
Tenha calma, limpo a alma e aprendo a viver (pra não padecer)

Posso encontrar alguém
Muitos caminhos existem
E a chama de um amor que foi eterno
Pode terminar
Mas se eu tivesse o mar e você do meu lado agora
Seus olhos iam me seguir
Sua presença fortificar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário