terça-feira, 19 de maio de 2009

Desilusão!


Às vezes tenho a impressão de que tudo que vivi, está assim: velho, desbotado e sem vida.
Parece que tudo perdeu o significado que tinha antes.
Nada mais faz sentido.
É passado, lembrança, memória, tristeza, sofrimento.
Mal consigo me lembrar do que sentia nesse momento.
Parece que foi tudo uma ilusão, que não passou de um sonho, uma coisa que nunca existiu.
Dói saber que tudo isso se foi, se esvaiu... como água pelos meus dedos.






"Solidão é lava que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo
Solidão palavra cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão
Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão
Camélia ficou viúva, Joana se apaixonou
Maria tentou a morte, por causa do seu amor
Meu pai sempre me dizia, meu filho tome cuidado
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado

Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola, contemplando a lua cheia
Apesar de tudo existe, uma fonte de água pura
Quem beber daquela água não terá mais amargura."



Nenhum comentário:

Postar um comentário