segunda-feira, 11 de maio de 2009

Que situação!

Me sinto uma idiota todas as vezes que te ligo pra não dizer nada...
Mas é que sinto uma falta tão grande das nossas conversas, da nossa cumplicidade de falar mal das mesmas pessoas (naquele estilo marcia goldschmith " Mexeu com você... mexeu comigo"!), de gostar das mesmas músicas e querer ir pros mesmos lugares.
Apesar de tudo, você foi o meu melhor amigo por alguns anos... E isso é o mais difícil de deixar pra trás.
Durante esse tempo que estamos separados, tem coisas que não contei pra ninguém... pq ninguém mais daria atenção ou pq ninguém além de você merecia saber!


"O que é que eu digo agora
Quando eu vou te ligar
Quantas vezes eu pensei
Porque você não vem
O que é que eu sinto agora
Quando eu vou desligar
Quanta vezes eu falei
Porque você não vem
Me chamar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário