segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sozinha

Aprendi que felicidade pode vir de onde você quiser que venha!
Hoje seria um dia muito feliz... mas não comemoro mais datas!
Comemoro estar viva, ter saúde e pessoas a quem amar!
Obrigada senhor pela minha vida!
Pelos meus olhos q veem a luz... e podem seguir pelo caminho mais claro que houver.
Obrigada, meu Deus.
As coisas mudam, e só isso já é um fato a ser comemorado!
Hoje eu escolho estar feliz ou não, e pra ser feliz não preciso mais de motivos!


"(...)Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho

Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém
Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém

(...)Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha que é pra não ficar pior"

Nenhum comentário:

Postar um comentário