sexta-feira, 10 de abril de 2009

Por que tem que ser assim?????

Por que existem esses dias em que tudo o que você precisa é sumir?
Por que tanta dor, tanta angustia, tanto sofrimento?
Queria tanto que isso passasse como que por mágica!!
Queria esquecer os momentos ruins, lembrar vagamente dos bons e eliminar da minha mente qualquer ilusão!
Já dizia o orkut: "felicidade é boa saúde e péssima memória".

Queria tocar minha vida, fazer novos planos, conhecer novas pessoas... mas simplesmente tô amarrada num passado que não tem futuro!
Chorar já não me acalma mais.
Parece que as pessoas ao meu redor estão desaparecendo, me sinto cada vez mais sozinha.
Todos me dizem que é só uma fase e que certamente vai passar... mas podia passar logo né?
Me faço de segura, auto-suficiente e poderosa, mas nem eu acredito mais!


♫Quanta bobagem
Tudo o que se falou
Me olho no espelho
E já nem sei mais quem sou

Quanto talento
Pra discutir em vão
Será tão frágil
Nossa ligação

Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Pra quê que a gente tem que
Se arriscar

Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar
...

Vou te amando
E me frustrando
E sobrevivendo
Por um fio

Mas tô aqui
Sem desistir
Volta pra mim ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário