sábado, 25 de abril de 2009

É assim mesmo????

Eu sempre achei que podia ser minha melhor amiga ou pior inimiga, era só escolher. Era um sensação minha.
Uma amiga me emprestou o livro "O Segredo", li e fiquei realmente impressionada. De verdade! Até comprei um pra mim!
É impressionante como ignoramos nossos instintos e intuições. Nascemos assim. Conseguimos sentir as vibrações ao redor, as pessoas ao redor, e achamos que não é nada demais.
O ser humano ainda não tem real noção do que é capaz... Somos dotados de uma percepção incrível, mas passamos a vida toda achando que são apenas cismas.
Desde que li o livro algumas coisas vêm me parecendo uma sucessão de coincidências. Coincidências??
Alguns chamam de "jesuscidência", acreditam que tudo tem o dedo do Senhor.
Não desacredito! Muito pelo contrário. Mas acho que falar em coincidência,talvez seja uma forma de não entrar no mérito da questão.
Sorte nós temos, merecemos, ou adquirimos?
Sinceramente acredito que podemos tudo! E que sorte é o resultado de uma vontade enorme de que tudo dê certo. Tem sorte quem quer ser sortudo e é sortudo quem sabe que pode ter tudo o que quiser pela sorte de ter o maior poder do Universo... o Pensamento.

Leia "O Segredo" mesmo que você não acredite.
Aceitar que Deus nos deu esse poder pode ser difícil, mas não se esqueça:
Desperdiçar um dom divino é pecado.


"Siga sua plenitude, e o Universo lhe abrirá portas onde só havia paredes"
Charles Hannel

"Por isso vos digo que tudo o que pedires em oração, crede que recebereis, e será vosso"
Marcos 11:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário