segunda-feira, 22 de junho de 2009

Despedir-se

Niguém gosta de despedidas, mas...
quem dera se as nossas despedidas fossem bem feitas, sempre.
O engraçado que, por muito tempo, tive medo desse momento. Ou de não ter a oportunidade de dizer "Tchau" e desejar boa viagem.
Mas, como tudo na vida, " tentar prever serviu pra eu me enganar"!
Foi um momento lindo.
A tristeza da despedida deu lugar à alegria de vê-lo realizando um sonho. Quando se ama, a felicidade do outro nos faz feliz, e sua realização nos deixa orgulhosos.
Me despedi feliz por vê-lo partindo em busca de um sonho...
Mas, "Adeus", talvez eu nunca conseguirei dizer.

Boa viagem, Meu Amor e volta logo!



"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário