domingo, 17 de janeiro de 2010

FELIZ

Hoje posso dizer que sou um pessoa FELIZ!
FELIZ porque não sou a mulher mais linda do mundo, mais recebo elogios realistas e sinceros.
FELIZ porque não sou rica, mas tenho casa, comida e não me falta nada realmente necessário.
FELIZ porque não faço a melhor faculdade do país, mas faço aquela que eu pago, com o meu dinheiro.
FELIZ porque não tenho o melhor trabalho, mas tenho o trabalho que me proporciona o sufiente.
FELIZ porque não tenho 1 milhão de amigos, mas nos poucos que tenho eu posso confiar.
FELIZ porque não tenho a família perfeita, mas tenho uma mãe que morreria e mataria por mim, e pela qual eu faria o mesmo.
FELIZ porque não tenho o relacionamento dos sonhos, mas tenho um amor, que faz eu me apaixonar de novo todos os dias.
FELIZ porque não sou a Católica mais fervorosa e praticante, mas rezo todas as noites antes de dormir e acordo com a certeza de que DEUS ouviu cada palavra.
FELIZ porque ainda não cheguei onde eu quero, mas não me faltam saúde, vontade e fé pra continuar o caminho.
FELIZ porque ainda não consegui, mas todos os dias ganho uma nova chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário