domingo, 20 de setembro de 2009

Outro momento...

Voltando as primeiras postagens desse blog, lembrei de como contei a triste história de um fim.
O fim de uma relação, de um compromisso, mas não de um amor.
Lembro que contei como a falta de amor próprio me fez amar de mais e com isso causar vícios e costumes nocivos pros dois.
"O tempo é o Senhor da razão".
Já ouvi isso várias vezes, mas ansiosa como sempre fui, nunca acreditei.
Hoje, 9 meses depois de uma separação formal, percebo clara e indiscutivelmente, que o tempo fez maravilhas.
Curou o desespero e a dor.
Cicatrizou mágoas.
Me fez mais forte.
E eu, por minha vez, me valendo de tudo o que o tempo fez , retribuí trabalhando e cuidando muito mais de mim, interna e superficialmente.
Hoje me sinto feliz com meu trabalho, e tenho planos para os meus estudos. Estou de bem com a minha saúde física e mental e satisfeita com o meu desempenho até aqui.
Mas teve uma coisa que o tempo não conseguiu mudar...
o Amor!
O sentimento não diminuiu em nada, e às vezes, tenho a impressão de que ainda aumenta.
A saudade é muito grande e cresce sem parar... mas hoje consigo controlá-la e me acalmar, resgato as boas recordações e e elas me dão força.
Hoje o meu plano é viver...
e esperar que o tempo continue fazendo o seu papel.



♫ Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Eu sei que eu nasci pra saber

E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro,
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário