sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A treva!

Puts!
Assaltaram uma menina no bus q eu estava ontem, o pior não foi isso, o cara entrou no ônibus junto cmgo! E só depois q eu embarquei q ele entrou...
acho q a vítima dele era eu, mas como o bus tava vazio, ele não sentou do meu lado. Ia ser mt óbvio.
O mais estranho: na noite anterior eu sonhei q perdia uma bolsa minha com ts q tinha dentro, e chorava mt! Acordei nervosa! É... dei sorte! Perdi no sonho mas não perdi na realidade!
Graças à Deus!!!!!!!
Vou entrar pro Guiness, 23 anos no RJ e nunca fui assaltada!
Acho q não tem outra!
O que vale é q meu Santo é forte, Deus não me abandona e botou São Jorge a postos pra me proteger e meu anjo d guarda de plantão 24 h por dia!
Mexe comigo só pra vc ver! Vai encarar?!?
rsrsrs
mas deixando a brincadeira de lado, a siteuação tá precária mesmo!
O cara se arrisca pra roubar um celular! Ítem q hj tá tão desvalorizado q ele não consegue mais de 100 reais com isso!
Põe a própria vida em risco, e a das outras pessoas, por merreca!
Só Deus mesmo!!!
Numa sociedade como essa, não podemos trabalhar pra satisfazer nenhum desejo material pq temos medo de perder pra um marginal qqr, e nem temos o direito de achar ruim!
É entregar e parabenizar o meliante pela nova aquisição!
E ainda agradecer por ele não nos matar!

Isso só tem um nome: Absurdo!

Um comentário: