quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Foi assim...

É um dia você tá lá, na sua, e aparece Ele! Do nada tudo muda.
"Eu quero Ele, quero Ele, quero Ele".
Mesmo sem saber o nome, idade, de onde vem e pra onde vai. Parece que nada importa.
Ele começa a se tornar o seu objetivo maior, o seu foco. E você se desdobra, pensa, quebra a cabeça e sem ter nada planejado ainda, dá um jeito de mostrar pra Ele que você o quer (tem que ser rápida antes que outra o faça!). Ele até entende o recado, mas é diferente.
Pra você, Ele é o que há!! Pra Ele, você é o que está rolando naquele momento.
Mas as coisas vão mudando...
Amizade, "ficação", mais amizade, mais "ficação".
Um dia vocês estão íntimos como namorados, mas não o suficiente pra Ele se declarar seu namorado. Porém, como "quem espera sempre alcança" e "a esperança é a última que morre", um dia a mágica acontece e Ele descobre que te ama. Noooooosssssaaaaaa!!!!!! É o céu!!!
Tá lá... quem você mais queria no mundo quer você também, e do mesmo jeito! Existe coisa melhor?
Daí o mundo todo é de vocês, ou melhor, o mundo todo se transforma num cômodo só. Quem precisa de mais??? De vez em quando um restaurante pra matar a fome e tá ótimo! afinal ninguém vive só de amor, mas não custa nada tentar bater o recorde!
Ai, ai, ai... o amor! Ô coisa boa! Você se sente tão pleno em ser amado por quem você ama que nada mais tem a importância que tinha antes. Acaba esquecendo dos amigos, das amigas, da família, dos planos que tinha antes. A felicidade que sente é tão grande que parece que não se precisa de mais nada pra viver.
Mas a realidade é cruel, a rotina é pesada, e duas pessoas são sempre duas pessoas! Duas histórias, duas vidas diferentes, duas educações distintas, dois modos de ver a vida e de vivê-la, dois planos, dois desejos, duas centenas de sonhos (que nem sempre são os mesmos), enfim , dois indivíduos, no sentido literal da palavra. Cada um viveu a vida até então do seu próprio jeito, com seus problemas e com suas prioridades, tornar isso uma questão de casal é mais complicado do que se pensa quando está apaixonado. Aquela visão lúdica de "dois se tornando um só" é linda... mas na prática é tudo bem menos poético!
Mas fazer o que né??? A vida é assim... você ama, junta a sua vida à de uma outra pessoa e tudo se duplica, infelizmente até as coisas ruins ( e essas parecem triplicar) que ajudam a tirar o brilho daquele amor que parecia auto-suficiente.
Mesmo assim o amor ainda prevalece, ninguém disse que ia ser fácil e há amor bastante pra se tentar quantas vezes for necessário.
Essa história é grande, bem grande...
Ainda tem mais!
BjOoo Grande!



Ahhh que bom seria se fosse assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário